quinta-feira, 23 de outubro de 2014

CAMPANHA DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL PELA IGUALDADE DE DIREITOS: "EU TAMBÉM QUERO SER CORRUPTO"!

Um grande país se faz com mentiras e propinas! Liberdade para os corruptos!



Para que trabalhar, se posso ser sindicalista?


Para que me estressar se posso conseguir um "emprego" como assessor de porra nenhuma em uma repartição púbica do Estado? Para que estudar, se, sendo sindicalista, posso ser também presidente da república, ser admirado no mundo inteiro, ganhar títulos de "doutor honoris causa" sem nunca ter frequentado os bancos de uma faculdade? Apenas porque estou distribuindo dinheiro em troca de votos? Isso é bíblico: "Bem-aventurados os pobres de espírito porque deles é o Reino dos Céus"! Também quero ser pobre de espírito!


Para que ter ideais, se idéias medíocres conquistam milhões de eleitores que mal sabem escrever seu nome em um formulário para pedir uma casa própria ("Minha casa, minha vida"!) de presente para o "papai noel" brasileiro, aquele sapo barbudo que fala roncando, tropeça nas palavras e parece, de fato, um fanfarrão de segunda categoria em um trailer de mambembes, rodando pelo interior do Brasil, nas travessas dos assentamentos?


Por isso, daqui para sempre quero ser igual aos nossos líderes mais bem sucedidos: quero propina! Quero cargo público sem ser concursado! Quero falar besteiras na televisão e, por isso, ser admirado! Quero receber dinheiro de empresas que deram dinheiro para minha campanha política e, depois de eleito, quero fazer milhares de licitações para retribuir a infinita generosidade desses empresários! Quero destruir florestas e rios, quero ter imensas fazendas na Amazônia para criar milhões de cabeças de gado, plantar muita soja transgênica e construir gigantescas hidrelétricas (na Amazônia), pelo simples prazer de derrubar árvores e matar índios! Não foi assim que o Brasil foi construído?


Mas, mais do que tudo, quero ser Presidente da República!


Vou esquecer meus estudos, minha cultura, minhas ideologias, minha história de vida e as lições de dignidade que meus pais me ensinaram, e vou contratar o João Santana para ser meu marqueteiro! Vou dizer tudo o que ele mandar, diante das câmeras, sem vergonha, não importa que eu vá destruir meus adversários com mentiras, pois o que importa mesmo é enganar o povo e ser feliz, ainda que às custas das desgraças alheias!


Vou abrir, hoje mesmo, um abaixo-assinado no Avaaz, pedindo a libertação de Marcos Valério! Sim, ele, o operador do Mensalão! Afinal, por que ele tem que cumprir 40 anos de cadeia, enquanto seus mandantes da Papuda fazem gestos obscenos, com o punho em riste, posando de heróis diante das câmeras de TV, cumprindo uma mísera pena de um ano de cadeia, e sendo soltos por ordem do Olimpo, ou seja, nossa egrégia Corte Suprema, repleta de petistas, encantados com seu líder máximo, dizendo: "Eu não sei de nada! Não vi nada! Não peguei uma nota sequer que meu filho colocou na cueca para fugir das autoridades! Aliás, nem sei porque ele fez isso, se a Polícia Federal nunca iria prender o filho do herói nacional, que resgatou o Brasil das mãos do FMI para entregar para as empreiteiras!" Bem, ao menos, elas são brasileiras, não é mesmo?


Pois então, curtam minha CAMPANHA DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL PELA IGUALDADE DE DIREITOS: "TAMBÉM QUERO SER CORRUPTO"! Vocês encontrarão, em seguida, o link para o abaixo-assinado do Avaaz! Assinem e passem adiante! Divulguem no Facebook, pois eu não tenho mais essa merda! Não deixem um corrupto sequer passar vexame na cadeia! Eles não merecem, pois o chefe supremo já lhes garantiu a impunidade para qualquer crime de corrupção que possa vir a ser praticado neste país! E viva a hipocrisia!


Vamos até propor um novo Prêmio NOBEL: já que, em séculos de história e de vida cultural, não ganhamos sequer um prêmio por mérito intelectual, vamos propor a criação do PRÊMIO NOBEL DE LULISMO EXACERBADO àqueles que surpreenderem os petistas pela criatividade em novos métodos de usurpação do patrimônio público nacional! A vantagem desse prêmio é que asseguraremos uma premiação anual exclusiva, apenas para brasileiros petistas e seus aliados! "per omina saecula saeculorum", amém! Votem! Votem! Votem!

Segue o link para o abaixo-assinado do Avaaz:


http://www.avaaz.org/po/petition/Presidenta_Dilma_Rousseff_Ajudem_a_criar_o_Premio_Nacional_de_Corrupcao_Ativa_e_Passiva/?nGgsTab


Divulguem! Não deixem de prestigiar os corruptos de nosso país!

Nenhum comentário: