segunda-feira, 22 de setembro de 2014

"DESCONSTRUIR" MARINA SILVA

Existe uma "estratégia" da oposição, por parte de Dilma e de Aécio, para "desconstruir" Marina Silva. Diante da incapacidade intelectual e da falta de dados comprometedores, esses insetos políticos partiram para o ataque, mesmo sem nenhuma consistência factual. É o desespero de ver a maçã cair da árvore e espatifar-se contra as pedras do caminho que os faz agir assim, de forma tão covarde e inútil.

Sim, inútil, na medida em que, mesmo vencendo, eles não levarão nada além da certeza de que trapacearam. E a vergonha desses atos mesquinhos os acompanhará até a morte política, que virá em breve, não importam os resultados de tamanha pequenez humana. Certamente, nenhum dos dois oponentes possui a inteligência, a sabedoria, a sensibilidade, a honestidade, a ética de Marina Silva. Por isso, a História será o algoz da vingança, que jamais partiria de Marina Silva, tanto pelo seu caráter incorruptível, como por suas crenças religiosas ou mesmo convicções éticas.

Para que eles querem tanto o poder, a ponto de ofender de forma tão baixa uma criatura essencialmente do bem? Para que o poder se eles não têm competência para usá-lo com sabedoria para o engrandecimento de nosso país? Apenas para perpetuar esse poder com o qual nunca souberam lidar, compartilhando com bandidos o fruto de seus crimes?

Para "desconstruir" Marina Silva seria necessário voltar no tempo e eliminar a história edificante dessa mulher notável, que nunca matou ninguém, nem com atos, nem com palavras; nunca praticou manobras sibilinas para trair seus companheiros de ideologia, como o fizeram Dilma Rousseff, José Dirceu, Luiz Inácio "Lula" da Silva, Delúbio Soares, José Genoíno, Celso Daniel, Luiz Gushiken e tantos outros membros do partido "ético" que um dia imaginamos ter existido!

Se o PT está no poder, é porque acreditamos nele, em uma suposta ideologia socialista, em uma pretensa "ética" que jamais tiveram. Se votamos no PT foi para banir o MAL de nosso país, representado pelos rastejantes vassalos da Ditadura Militar, como José Sarney, Renan Calheiros, Paulo Maluf, Edson Lobão, dentre tantos que, hoje, se escondem por detrás dos gabinetes do Palácio do Governo, do Congresso Nacional, dos Ministérios e Empresas Públicas.

NÃO! Jamais Dilma ou Aécio conseguirão "desconstruir" Marina Silva, pois antes que isso pudesse acontecer, ela certamente abriria mão de seu projeto de vida e deixaria a política minúscula, como deixou o PT quando Dilma (sempre ela) a traiu e, em conchavos com seu tutor Lula, puxou o tapete do Ambientalismo para aderir ao agronegócio, às obras faraônicas das empreiteiras, à mineração e aos banqueiros, e à devastação da Natureza.

Se coloco Aécio neste mesmo "caldeirão de bruxa" é porque ele está traindo a NAÇÃO BRASILEIRA neste instante, fazendo o mesmo jogo sujo do PT, por simples ambição política mesquinha e rasteira! Sim, Aécio JAMAIS subirá a rampa do Planalto por competência própria, assim com Dilma também não subiu! Ela foi arrastada para dentro do Palácio pelo seu tutor LULA, pois ela jamais teria competência para vencer uma eleição sozinha, como não tem hoje.

Então, por que ela está "bem" nas pesquisas? - perguntaria um eleitor ignorante. Pela simples razão de que o Partido dos Trabalhadores ROUBOU  a consciência do povo com essa maldita BOLSA FAMÍLIA, um instrumento de aliciamento imoral do povo pobre, que não "melhorou de vida", como apregoam seus idealizadores, mas apenas vive das esmolas do poder! Tirem a mesada desse povo e, instantaneamente, por um passe de bruxaria, eles voltarão à condição real de suas vidas miseráveis, pois nada foi feito para que eles se EMANCIPASSEM! Eles apenas sobrevivem e gastam dinheiro (consomem) para que o governo tenha um aumento da demanda interna para justificar a inflação de 6,5% ao ano, e um "PIB" insignificante.

Como "desconstruir" Marina? Como desfazer uma vida inteira dedicada ao bem do próximo? Ainda que não tenhamos a mesma fé (eu não tenho nenhuma), não podemos ignorar que ela tem uma força interior que a projeta muito além de sua pequena figura humana. Sua alma, seu espírito, não podem ser comparados com essa caricatura que frequenta o poder e o Planalto, sem jeito, sem habilidade, sem competência, sem coerência ideológica, chamada Dilma...

Ninguém desconstruirá MARINA SILVA, pois ela se fez por si mesma, não precisou de um tutor, como Dilma, que se julga "acima de qualquer suspeita", e finge não saber de nada, de nenhuma sujeira arrastada para debaixo dos tapetes palacianos pela sua "equipe" de ladrões, que se apropriou das riquezas de nosso povo, iludindo-o, bestificando-o com migalhas de sua mesa farta dos frutos dos larápios em que se tornaram nas lides do MENSALÃO e nas malandragens da PETROBRÁS, nas licitações viciadas das hidrelétricas, ganhas, justamente, por aqueles que financiam suas campanhas, como ANDRADE GUTIERREZ, OAS, FRIBOI, "Famiglia" Maggi e tantas outras que se enquadram como "beneficiárias" das POLÍTICAS PÚBLICAS!

Estou certo de que jamais me arrependerei de ter votado em MARINA SILVA, pois comungo de suas ideias, acredito em seus bons propósitos, tenho certeza de que ela JAMAIS se curvará ao antro de perdição em que o Congresso se transformou, no balcão de negócios dos que fazem da vil política sua profissão, a despeito do sofrimento das camadas mais pobres da população!

NÃO! MARINA SILVA NÃO SERÁ "DESCONSTRUÍDA" POR ESSES FRACOS!

Se não for para vencer, com dignidade, uma eleição, é melhor não vencer... lamento dizer isso, mas o que vejo (e lamento) são pessoas que se julgam "do bem" e votam nesses cretinos, que nada têm a oferecer, senão sua própria alma, já de há muito entregue ao DIABO!

Nenhum comentário: