terça-feira, 19 de agosto de 2014

O IMPÉRIO (DO MAL) CONTRA-ATACA!


O desespero despencou sobre as equipes de campanha de Dilma e Aécio, diante da primeira pesquisa eleitoral, tendo, como oponente principal, MARINA SILVA! E essa pesquisa ainda não demonstrou toda a força de nossa candidata! Já a acusam até de "fundamentalista" e "inexperiente", apavorados com a incrível popularidade da ex-ministra do Meio Ambiente, que afrontou Dilma e a maldita Bancada Ruralista do Agronegócio, durante o governo Lula, e enfrentará a cambada de bandidos que se instalou em todos os setores do governo e do Congresso! Essa é a nossa última esperança para acabar com a hegemonia do PT...


Aécio, que prometera não atacar Marina Silva, já se prepara para acusá-la de falta de experiência administrativa, a mesma linguagem rasteira dos petistas, que se esqueceam que LULA foi acusado, inúmeras vezes, da mesma coisa quando disputava a presidência!  Lula, além de tudo, foi acusado de ignorante, inculto, despreparado intelectualmente para assumir a presidência. O bando de FHC chegou a provocar uma crise econômica, alardeando que a vitória de Lula seria a "desgraça" para os empresários brasileiros. Muitos otários acreditaram nessas palavras e transferiram seus ativos financeiros para o exterior. E agora, os próprios petistas querem se apropriar desse artifício covarde para tentar parar Marina? Lamentável...

A verdade é que os bandos do PT e do PSDB já estão há VINTE ANOS no poder! O que fizeram? Vejam os fatos: REFORMA POLÍTICA, REFORMA PREVIDENCIÁRIA, REFORMA TRIBUTÁRIA NUNCA FORAM SEQUER ENVIADAS AO CONGRESSO NACIONAL! Por que? Simplesmente porque não interessava criar "problemas" de relacionamentos entre as ratazanas que se instalaram no poder, aboletados em quaisquer cargos que se lhes oferecessem; e o PT foi pródigo na distribuição de cargos aos seus "aliados" indigestos! Não é o bastante? Então como se explicam os ministros Edson "Babão" (ops! Lobão!) em Minas e Energia, e "Garibaldo" Alves (outro babão) na Previdência? Dois ministérios importantes em mãos incompetentes? E Aldo Rebelo, o falso comunista, estafeta dos ruralistas, que entregou o futuro da Amazônia à depravação dos latifundiários, perdoando seus CRIMES AMBIENTAIS, quando relator da aberração do Código Florestal? E Gleisi Hoffmann, entregadora de pizzas da CNA no Palácio do Planalto, entregando os povos indígenas de bandeja aos capangas e pistoleiros do agronegócio, retirando da FUNAI seus direitos constitucionais?

Cargos políticos foram criados à exaustão durante os governos petistas, e a máquina pública ficou ainda mais inchada, e permaneceu incompetente! Quase QUARENTA MINISTÉRIOS E SECRETARIAS foram criados pelo PT para fazer caber o bando de incompetentes dos partidos da base de sustentação governamental! Esses "aliados" nunca demonstraram fidelidade ao governo, mesmo "acomodados" em ministérios, agências reguladoras, presidências e diretorias de empresas públicas! Escândalos, como o do Mensalão e os da Petrobrás jamais foram explicados à opinião pública, e a Economia caminha, se arrastando, para mais um "PIBINHO" de menos de 1% de crescimento ao ano, muito abaixo até do crescimento demográfico, com uma inflação que atingiu o limite superior de tolerância da meta que o próprio governo se impôs!

Dilma, na entrevista de hoje, 19 de agosto de 2014, no Jornal Nacional, da Globo, se atrapalhou toda nas respostas, como é usual, irritando até o educado e pacato William Bonner! Ela, de fato, não tem a menor competência para debates, e é incapaz até mesmo de proferir ("ler") sequer um discurso impresso, ainda que preparado pela sua equipe de "maquiagem verbal"!  MENOS AINDA SOUBE GOVERNAR... Desde que foi eleita, a Economia caminha para a estagnação com inflação elevada! Como seu time marqueteiro responderá às infindáveis contradições de um governo que se diz POPULAR e parceiro dos MOVIMENTOS SOCIAIS, enquanto trai a todos em ACORDOS ESCUSOS COM O AGRONEGÓCIO E AS EMPREITEIRAS DO PAC?

AFINAL, QUEM É MESMO O DESPREPARADO?

Nenhum comentário: